segunda-feira, 24 de maio de 2010

Te Sentir

Te Sentir...



Te sinto. E gostaria muito de não ter que te sentir, porque toda vez que imagino-te aqui é um martírio.A sua constante 'presença ausente' me machuca, me enche de ilusões das quais não quero mais pensar.Tudo que peço nesse momento é que a sua lembrança vá embora, e que essas lágrimas que estão caindo não sejam tão eternas quanto esses minutos estão sendo.
Estou me sentindo caindo, me jogando de cabeça no fundo do poço, mais uma vez.
Agora que todas as minhas máscaras estão no chão, é difícil aparecer na sua frente e falar 'Te amo, te quero bem'. Minhas forças não permitem, não as tenho mais.
Queria poder achar tudo isso facil, queria poder te tirar da minha vida logo. E não dá. Você é tão estranhamente especial que doi não te ter. Não poder te amar, te querer.E a essa altura, você deve estar se perguntando o porquê que eu 'apareci' na sua vida, a necessidade de você ter que saber da minha existência. Eu me pergunto a mesma coisa: 'Por que, Deus, eu existo?'. Deve ser bom ver alguem fazendo escolhas erradas e sofrendo por isso. Não posso simplesmente existir, quero viver. E o que me fazia viver?
Simplesmente,
te sentir.

3 comentários:

  1. " que essas lágrimas que estão caindo não sejam tão eternas quanto esses minutos estão sendo "

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não posso simplesmente existir, quero viver. E o que me fazia viver?
    Simplesmente, te sentir.

    ResponderExcluir