domingo, 11 de julho de 2010

Morte de Catherine em Morro dos Ventos Uivantes


" - Catherine Earnshaw, enquanto eu viver não descansarás em paz! Disseste que te matei. Pois então assombra-me a existência! Os assassinados costumam assombrar a vida dos seus assassinos, e eu tenho a certeza de que os espíritos andam pela terra. Toma a forma que quiseres, mas vem para junto de mim e enlouquece-me! Não me deixes só, neste abismo onde não te encontro! Oh! Meu Deus! É indescritível a dor que sinto!
Como posso eu viver sem a minha vida?! Como posso eu viver sem a minha alma?!"
Catherine morre após dar a luz a sua filha Cathy.


(Heathcliff - Morro dos Ventos Uivantes)

Um comentário:

  1. " Oh! Meu Deus! É indescritível a dor que sinto!
    Como posso eu viver sem a minha vida?! " =/

    ResponderExcluir